IBOV 2015 a realidade é apenas uma

ibov2015
Observe o declive acentuado do indicador OBV isso é um PÉSSIMO SINAL.

Segue 2015 e não há nada como um dia pior do que o outro.
Insegurança financeira, a economia do país em situação precária e quem acompanha notícias sabe que falta dinheiro para o Governo Federal pagar até as suas contas e a situação só tende a piorar.

Enquanto não tivermos resultados trimestrais de 2015 não acredito que veremos algo muito diferente do que vemos agora.

Bancos continuam sendo a entidade mais forte desse país já o resto é risco acima da média. Lembro que Banco é Banco Privado!
Tudo em que um Governo Socialista pode por a mão é sinal de risco ainda mais numa situação econômica tão complicada.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.