Corona Vírus – Ibovespa no suporte da tragédia

Bolsa Brasileira pode cair 20%, por conta desse perigo fiz um estudo gráfico do ÍNDICE DOLARIZADO alertando que ele tocou na linha alerta de suporte (linha branca) e reagiu.

Apesar do momento de tensão, é importante compreender que estamos em um suporte muito forte!!!

A imagem ao lado é do dia 27 de janeiro às 12h55 quando fiz um print do alerta que recebi pelo celular da plataforma TradingView este foi o alerta que compartilhei no twitter.

Compreendam que estamos em uma zona intermediária que é divisor de tendência imediata. Abaixo dessa zona central a queda na bolsa de valores (IBOV) tenderá o toque da banda inferior e isso realmente será um ponto de oportunidade. Se isso ocorrer, teremos uma correção de aproximadamente 20% do topo histórico.

Estejam preparados para muita emoção, pois a bolsa pode corrigir muito forte.

Se você busca informação sobre zonas de suporte dificilmente um fundamentalista terá uma resposta com a precisão de um grafista. A bolsa se move em simetrias, mas nem todo mundo consegue perceber isso. É exatamente nestes momentos que a análise gráfica será o maior aliado do investidor.

Abaixo segue o gráfico do Ibovespa Dolarizado com todas a zonas de suporte imediatas e que podem ser detonadas numa expansão global do #coronavirus.

IBOVESPA DOLARIZADO SUPORTE CORONAVIRUS
IBOVESPA DOLARIZADO SUPORTE CORONAVIRUS
 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)