DowJones fecha estável mas intraday sugere OCO

dow jones intraday 15 minutos (31/10/2012)

Apesar do fechamento estável o Dow Jones arquiteta um eventual OCO (ombro cabeça ombro).
Mesmo se tratando de uma figura de mudança de tendência num movimento altista, é interessante observar que o padrão onde quer que apareça sempre deixa a sua “marca” de correção.

Na imagem ao lado a altura do neckline para  a cabeça está coincidindo com um dos pontos de pivots neste caso S3.
De uma forma simplista a perda dos 13.000 pontos do DowJones  sugere uma correção até os 12.930 pontos o que representa uma correção de aproximadamente 1,2% do fechamento de hoje (31/10/2012).

Coincidência ou não nesse mesmo ponto de objetivo do OCO temos no diário uma média exponencial de 200 períodos que representa um belo suporte. Pelo visto a quinta-feira será bastante agitada.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.