Ações de Construtoras podem iniciar rally

IMOB-SEMANAL-27-DEZ-2012

Hoje o Ductor Index (indicador pessoal) me alertou da eminência de um movimento de alta que pode jogar o Índice Imobiliário nos 1.000 pontos.

Apesar da queda da GAFISA ADR a mesma respeitou o suporte na média móvel exponencial de 9 períodos no diário da ADR e além disso também fechou um GAP aberto. Estou fazendo a análise com base na ADR negociada na bolsa americana já que é de lá que vem o movimento principal para suas oscilações no Brasil.

PDGR3 também apesar do candle com cara de shooting star também merece destaque já que todas as principais empresas do setor estão com configuração compatível com alta.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"