Banco do Brasil estaria interessado em comprar o banco City National

Especula-se que o Banco do Brasil seria um dos principais interessados em comprar o banco City National. O valor do negócio é estimado em US$ 800 milhões.

A venda do City National está entre as exigências feitas ao Bankia para sua reestruturação.
O Bankia já recebeu 18 bilhões de euros do resgate dado pela Europa ao sistema financeiro espanhol.

Acionistas do Banco do Brasil devem ficar atentos já que havendo confirmação dessa operação é possível que ocorra uma forte correção nas ações do BBAS3 . Após a realização de operações para se adequar ao índice de basileia realizar a compra de um banco com problema financeiro é para deixar qualquer acionista preocupado.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.