Barclays lista 5 bancos internacionais sendo 2 brasileiros como outperforming

No dia 24/12/2013 a Barclays listou cinco bancos como outperforming (BEST RELATIVE PERFORMANCE IN THE DIVERSIFIED BANKS INDUSTRY DETECTED IN SHARES OF BARCLAYS):

O TOP1 é Bradesco e o TOP5 ITAU as demais posições ficam por conta dos bancos internacionais BCS, GGAL, HBS (siglas na bolsa de NYSE).

Investigando informações de outros analistas internacionais descobri análises nesta semana com um consenso de mercado  otimista para BBD e ITUB com upside na casa dos 20%.
BBDC especula-se um upside com preço alvo da ADR nos 15,04 (última cotação da ADR BBD é de 12,36)
ITUB foi inclusive destacado por estar em momento bullish (sentimento otimista por parte dos touros) e especula-se um upside com preço alvo da ADR nos 16,14 (última cotação da ADR ITUB é de 13,38)

 

Estou de olho aberto há tempo monitorando esses bancos pois o setor financeiro seria uma ótima opção para começar um rally de oba-oba para o final de ano.
– Ductor Marcus –

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"