Construção Civil será que tivemos um fundo???

bolha_imobiliariaEstava muito cético ao setor imobiliário, descarto dessa lista construtoras e administradoras de shoppings tais como BRML, mas nesta semana alguns movimentos chamaram a minha atenção pois temos ativos com preços inferiores ao da crise de 2008 muitos custando menos de 4 reais.
Para ter uma análise menos falha possível quando falamos em construção civil, primeiramente devo esquecer o diário e olhar tempos longos como o Semanal, analisar valor patrimonial dessas empresas e suas dívidas pois começo a achar que precificaram a Bolha Imobiliária porém os Fundos Imobiliários é que vão pagar o preço se isso realmente acontecer.

Acompanhar o movimento de alta do juros, inflação o oferecimento de crédito pode ser o melhor meio para achar o momento de temer algo ou ganhar coragem.
Analiso tudo tentando me antecipar a dados ligando detalhes que possam dar uma vidência sobre determinado movimento.
Se eu esperar a confirmação que todos querem a minha zona de proteção fica distante o melhor é se posicionar aonde mesmo perdendo você vai perder pouco.

Este ano foi muito ruim aos seguidores de livros, teorias, vídeo aulas, cursos tradicionais… este ano quem foi excêntrico, arrojado e inovador teve uma ótima rentabilidade.

Tudo que foi postado aqui nos últimos 3 meses é prova disso pois rentabilidade acima de 20% por mês eu não vi nem no oba-oba de 2009.
Vou começar um estudo sobre o IMOB e possivelmente espero achar pérolas e estar me posicionando nesse setor.
Abro aqui o convite para quem tiver interesse em participar desse estudo que certamente será muito proveitoso.

– Ductor Marcus –

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)