Estudo Gráfico da OIBR depois da forte queda

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

6 thoughts to “Estudo Gráfico da OIBR depois da forte queda”

  1. Mínimos na PT e na OI, sendo assim, os esforços dos analistas técnicos na identificar um fundo de onda 5 foi literalmente em vão. Continua a acreditar na OI? A nível fundamental fala-se em baixar a % da PT na OI, o que até pode ser interessante de um certo ponto de vista. Talvez seja possível que corra bem, mas pode demorar alguns anos…

    1. Só teremos mesmo uma noção se a fusão foi boa ou ruim quando sair o primeiro balanço trimestral.
      No final das contas a análise gráfica ficou prejudicada pela notícia. A situação está bem ruim.

      1. A situação no curto prazo é complexa, no entanto, mesmo que a fusão não seja perfeita, irá acrescentar algo. Esses 1ºs resultados virão só no 1º trimestre de 2015. Certo? A Oi, antes da fusão, estava numa situação aflitiva, por isso acredito que irá ser a principal beneficiada depois das sinergias aparecerem. A PT até à venda dos 50% da Vivo era bem gerida e um exemplo a seguir. Depois dessa venda, cometeu os mesmos erros da OI, nomeadamente dividendos acima do que podia e ao comprar parte da OI, foi arrastada com ela. O futuro, para quem souber (e puder) esperar, continua a ser interessante…

  2. E foi um dia na “corda bamba”, mas lá aguentou (não esperava). Agora é imperioso que seja esclarecida a questão da dívida de curto prazo da PT, caso contrário, vai ser muito difícil aguentar a estes níveis. Para o bem e para o mal, decidi manter este investimento, esperemos a paciência ajude.

    1. Exato… ponto bem crítico mas se segurou, por aqui oibr4 ficou por 1cent da mínima. Espero que seja daqui para cima e que venha logo uma onda3 de alta desconfigurando esse pessimismo.

  3. A PT a descer mais de 6%, é caso para dizer que o fundo de onda 5 foi uma ilusão, só se houver um milagre até à abertura da bolsa brasileira.

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)