Estudo Gráfico de OIBR4

#OIBR4 Como muita gente está com dúvidas sobre o que está acontecendo na OIBR4 abaixo segue meu estudo sobre a situação do ativo. Simplificando da forma como está o suporte mais importante é a média de 20 no diário que ainda não foi perdida.   – Ductor Marcus –  (pregão ainda em andamento)

oibr4-jun

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

8 thoughts to “Estudo Gráfico de OIBR4”

    1. A notícia é a mesma, ou seja, a PT fez um empréstimo de curto prazo ao grupo BES (principal acionista da PT) de 900 milhões de €, mas esse grupo está com graves dificuldades financeiras (por isso há um problema reputacional envolvido) e há uma hipótese de não pagar, até porque a Europa está farta que os contribuintes paguem os erros das empresas privadas. Esta queda com grande volume é preocupante e a boa gestão de vender as torres não são suficientes para inverter este cenário. Estou bastante preocupado, até porque são erros que qualquer gestor financeiro mediano não cometeria.

        1. Já tinha conhecimento dessa matéria, obviamente, que é positivo, mas o dia de hoje fica marcado pela má gestão financeira da PT. Espero que quando a tempestade passar, tudo volte ao normal e o futuro seja risonho.

  1. Não aguentou, logo espera-se que vá a 1,89, se não aguentar volto a ficar preocupado. E o pior é que a PT vai por arrasto…

    1. Sim PT telecon vai andar junto da OIBR, porém aqui o movimento foi mais radical do que nos EUA.
      Da forma como está a OIBR4 tem 2 opções:
      1. Cair lá pelos 1,98
      2. Abrir subindo fazendo candle de fundo.
      O fechamento daqui coincide com ponto de fibo.

      1. Se amanhã continuar a queda, o mais sensato é dar uma ordem de venda? Quem diria que iria ponderar esta hipótese…

        1. Oi Miguel, realmente a situação pode dado fundamentalista matou tudo… porém…. pode parecer absurdo mas se a OIBR4 não perder o fundo ta ai um bom ponto para iniciar uma onda3. Estarei postando um estudo em vídeo da OIBR. abraço e sucesso!

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)