Estudo IBOVESPA Semanal 25/07/2014

Estudo Semanal do IBOVESPA 25 de Julho. – Ductor Marcus –

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

2 thoughts to “Estudo IBOVESPA Semanal 25/07/2014”

  1. Uma economia brasileira com problemas muitos complexos e com o PIB perto do zero, mas o Bovespa tem tido um comportamento positivo. É para continuar?
    Também desde Fevereiro o real tem ganho força em relação ao euro (quase 10%) quais as expectativas? Com as normas do BCE o real pode estabilizar por volta dos 3 (Eur/real) ou mesmo subir para perto de 2,8, para mim é bom, porque também tenho reais (para pagar as férias).

    1. O IBOVESPA vive um momento de euforia por conta da diminuição da atual presidente se reeleger.
      Os dados econômicos não fundamentam essa alta principalmente na petrobras então a alta se dá mesmo pela chance do atual Governo perder as eleições.

      Fluxo Estrangeiro, o Saldo Bovespa no ano o saldo é positivo em R$ 14,772 bilhões.
      Até 24 de julho, no mensal, o saldo é positivo em R$2,544 bilhões.

Comentários fechados.