GGBR4 perde linha de tendência e entra em alerta

Infelizmente hoje com novo dado de PIBINHO o pior aconteceu para vários ativos que fizeram pivot de baixa no diário. As grandes Blues que tem grande representatividade na composição do nosso PIB foram as que mais apanharam.

Dando um destaque para GGBR4 o alerta ficou mais gritante nos EUA aonde a sua ADR GGB abriu SALTANDO a linha de tendência que estava servindo como uma ótima referência de suporte. A imagem abaixo mostra claramente esse salto, para uma tendência mais forte de baixa.
ggbr adr

Aqui no Brasil a situação é também desastrosa (perda dos 13,40 foi péssima), na imagem abaixo destaquei uma zona retangular como forte suporte, pois apesar do movimento pessimista não posso ignorar que isso venha ser uma correção de onda2 pois ainda pode acontecer o desenho de um OCOI no diário da GGBR que da forma como está desenhado a sua projeção seria bem alta.

GGBR4 DIARIO

É um ativo para ficar atento junto de VALE5 pois pode dar continuidade ao desastre ou mudar completamente de direção podendo ainda surpreender. – Ductor Marcus –

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)