IBOVESPA ganha força para maior correção

No gráfico abaixo destaco os pontos que vejo como destaques no Ibovespa.
1. Perda da LTA no diário
2. Perda do fundo de uma figura de M no diário
3. Perda fundo e suporte perto dos 53.000

Objetivo mais plausível é para essa correção por enquanto é por volta dos 52.200.
Não é momento oportuno para operar comprado,  use stop no lucro se possível.
– Ductor Marcus –
ibovespa

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

2 thoughts to “IBOVESPA ganha força para maior correção”

  1. Qual a melhor opção a nível de dívida pública brasileira (penso que se chama tesouro direto), tendo em conta que a validade que pretendo é até meados de 2015 e o banco é o Itaú? É melhor indexar à inflação ou à taxa Selic? Ou a nenhuma delas? Agradeço, desde já, a ajuda.

    1. Sim investir em dívida pública do Brasil é comprando Tesouro Direto.
      Banco para comprar Tesouro direto pode ser qualquer um inclusive as Corretoras em grande maioria também dão acesso ao Tesouro Direto.
      Se você optar pelo tesouro direto vai ter que esperar o vencimento pois há um risco grande de variação e numa saída fora do vencimento corre o risco de perder dinheiro, então pense bem sobre isso.
      Aplicar em Renda Fixa já não tem esse risco pode até render menos mas não é variável quanto o tesouro direto, isso se você pretende resgatar antes do vencimento do título.
      abraço e sucesso!

Comentários fechados.