MGLU3 análise gráfica do diário

Atendendo muitos pedidos na imagem abaixo segue o que vejo para Magazine Luiza #MGLU3 .
Notem que os movimentos tem sido dentro de fibo, fiz uma retração para identificar topos e bateu exatamente no fechamento do dia 22-01-2014.
Não consigo ver a tendência fluindo pois os movimentos foram altistas sem respiro para me dar uma confirmação de tendência, podemos estar vivenciando um repique e até o início de um movimento para surgir uma onda3.

Eu só entraria se ela fizesse uma correção de preferência na zona do retângulo ou até mais para cima.
Vai ter gente visualizando bandeira, flâmula…  Notem que uma correção dessa bandeira de forma ascendente tem como objetivo a região do retângulo. Curioso né…  região dos 7,6x  é para ficar de olho.
Suporte desse fundo de bandeira é média de 200 e se perder a correção pode ser boa algo como ~10%.
– Ductor Marcus –

MGLU3_2014-01-22

 < ALERTA >
Observem que o OBV está estável apesar dessa forte alta
IFR também pouco elevado, desconforme com a alta de hoje
Cuidado que pode ser pegadinha para pegar sardinha
Quem olhar no intra de 60min verá que a foguetada ocorreu às 16hs e o candle de fechamento tem topo inferior podendo sinalizar até um padrão de topo com dependência de confirmação.

MGLU3 OBV ESTÁVEL

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.