OIBR Proposta de Aumento de Capital sem emissão de novas ações

OI (OIBR-N1) – Proposta de Aumento de Capital sem emissao de novas acoes OI (OIBR-N1)

 Proposta de Aumento de Capital sem emissao de novas acoes

Na RCA de 26/06/2014, entre outras, foram tomadas as seguintes deliberacoes:

Passando ao item (3) da Ordem do Dia, o Sr. Antonio Reinaldo Rabelo Filho apresentou proposta de aumento do capital social da Companhia, dentro do limite do capital autorizado estabelecido no Estatuto Social, no valor total de R$ 7.111.318,47 (sete milhoes, cento e onze mil, trezentos e dezoito reais e quarenta e sete centavos), sem a emissao de novas acoes, mediante a capitalizacao de reserva de lucros, com o objetivo de incorporar ao capital social o valor do incentivo fiscal de reinvestimento do ano-calendario de 2008, devendo a materia ser encaminhada oportunamente para Assembleia Geral Extraordinaria da Companhia para deliberacao sobre a alteracao do artigo 50 do Estatuto Social. Os Conselheiros aprovaram a proposta por unanimidade.

Passando ao item (5) da Ordem do Dia, a Sra. Daniella Ventura apresentou, tendo em vista o disposto no artigo 24, paragrafo primeiro, do Estatuto Social da Companhia, proposta de manutencao em 2014 das alcadas da Diretoria aprovadas em 2013, uma vez que as referidas alcadas estao em conformidade com as necessidades de gestao da Companhia. Os conselheiros aprovaram a proposta por unanimidade.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

2 thoughts to “OIBR Proposta de Aumento de Capital sem emissão de novas ações”

  1. A festa continua:

    Otávio de Azevedo e Fernando Magalhães Portella renunciaram ao conselho de administração da Portugal Telecom.

    Os dois representantes brasileiros da Oi no conselho de administração da Portugal Telecom pediram a renúncia ao cargo de não executivos na operadora portuguesa, foi esta terça-feira, 1 de Julho, comunicado ao mercado.

    Em comunicado, “a Portugal Telecom anuncia que Fernando Magalhães Portella e Otávio Marques de Azevedo renunciaram aos respectivos cargos de membro não executivo do Conselho de Administração da PT”.

    Desde 5 de Maio que a PT já só tem nos seus activos a participação na Oi.

    No comunicado não são dadas explicações para esta renúncia.

  2. Como eu previa, a PT já atingiu os mínimos históricos, não há análise gráfica que resista a erros de gestão tão básicos, já pensei em vender, porque estes gestores estão a brincar com o nosso dinheiro…

Comentários fechados.