OIBR4 o estudo postado com acerto de fundo e de topo

oibr-topoQuem tem me acompanhado pelo site e twitter deve ter percebido que cantei o fundo e o topo desse último forte movimento que ocorreu na OIBR4 de aproximadamente 25%.
Como já foi postado aqui, acredito que tenha ocorrido o final de uma onda5 na região dos 1,80 e ontem comentei da possibilidade de topo no meio do movimento de alta pelo twitter e o ativo fechou em 2,28

Neste momento a oibr4 segue em 2,17 com -4,82% de correção, essa correção pode ser a onda2 e se for isso a correção pode ser bem forte.

Este site, twitter e facebook são locais aonde publico meus estudos sobre determinados ativos que estão me chamando a atenção.

Quem tiver interesse em ficar por dentro do que eu penso tem que seguir este site e principalmente o twitter @DuctorMarcus.

link do post no twitter https://twitter.com/DuctorMarcus/status/476432215518494721

  • Ductor Marcus –
 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

13 thoughts to “OIBR4 o estudo postado com acerto de fundo e de topo”

  1. Comprei OI ADR (cerca de 30 minutos antes do fecho da sessão) a 0,921 e fechou a 0,951. Parece que estou com sorte, mas não sei se a correção está terminada. Esperemos que a onda 3 apareça o mais rápido possível….

    1. Olá Miguel eu também comprei hoje por conta do movimento na ADR, a OIBR4 foi nos 2,10 que era um ponto de teste e voltou.
      Você comprou 30 minutos antes eu acabei comprando 5 segundos antes do fechamento do after market.
      Fiz essa compra porque se abrir subindo na segunda vai ser para romper o último topo.
      ADR OIBR

    2. Para quem acha que o momento da empresa é igual ao do ano passado basta olhar o VOLUME, é nítido que a OIBR virou o centro das atenções dos Tubarões.
      oibr4 semanal

      1. Saiu hoje uma notícia da Microsoft de que o PIB do Brasil deve crescer 0,5% só com serviço de transmissão de dados. Lógico que as empresas de telefonia e internet serão a fonte desse acréscimo.

        1. Análise de hoje dia 17 de junho. Diário rompe linha de tendência de baixa novamente após correção e tudo indica que acertei o fundo da correção. – Ductor Marcus –
          oibr4 diário

          1. http://www.noticiasaominuto.com/economia/236422/centro-de-dados-da-pt-na-covilha-tem-290-clientes

            Esta notícia (para reforçar a anterior) aponta no sentido certo, ou seja, mais investimento num dos motores que irá proporcionar maior crescimento nos próximos anos e o Brasil tem um potencial enorme. Deixaram de estar focados em distribuir dividendos à “bruta” (descapitalizando a OI) e estão a centralizar os seus esforços na melhoria geral da empresa, logo os clientes irão começar a reconhecer, obviamente, que o preço terá que ser competitivo (emagrecer os custos operacionais irá ajudar).

          2. Exato eu sempre critiquei que empresa com dívidas altas não deveria pagar dividendos até estabilizar a situação.
            Muita gente nos fóruns buscam dividendos mas esquecem que ter o valor das suas ações bem acima do preço de compra é melhor do que dividendos.
            Obrigado por compartilhar tal informação, obrigado e sucesso! – Ductor Marcus –

          3. Se o suporte dos 2$ não aguentar é sinal que pode voltar a 1,8$ (ou menos) e assim inviabilizar o tal fundo de onda 5?

          4. #OIBR4 Miguel essa primeira alta pode ter sido a onda1 e a onda2 é a de correção que pode chegar bem perto do fundo da onda1, por isso esse é o momento mais tenso pois não sabemos até aonde essa correção vai. Ela pode parar nesses 2,08 como também chegar bem perto desses 1,75. Só a onda3 e onda5 são as ondas de alta. abraço e sucesso!

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)