PETR4 momento de repique previsível com alvo 18,5x

PETR MENSAL

Dessa vez PETR4 volta a registrar um padrão antigo mensal, volta a testar o fundo do canal  e curiosamente já demostra uma figura semelhante ao propulsor dos seus últimos repiques.
Como se não bastasse esse detalhe ainda temos um GAP aberto nos 18,5x e isso representa mais de 28% do preço atual  (só para fechar o GAP).
Apesar de tudo indicar venda eu não posso ignorar padrões que sempre se repetiram em ciclos e agora parece que estamos vivenciando um desses ciclos.
Não acho momento de compra mas também não é de venda, ficar atento ao suporte de 13,56 é crucial. Por outro lado o ideal para dar continuidade a esse padrão é que ela suba e para isso precisamos mais do que nunca dos PIVOTs de Alta.
Sou contra essa euforia semanal com base em um martelo com um rabo de 6% de range, isso não é apropriado como risco retorno ainda mais em entrada antecipada de algo que está há muito tempo na FORTE TENDÊNCIA DE BAIXA contando ainda com todos os dados macro econômicos a favor da tendência baixista.

Dessa vez PETR4 vive um momento para prestarmos mais atenção principalmente nos DT, desde que em tendência confirmada.
A confirmação desse movimento pode até demorar e quando ocorrer …
– Ductor Marcus –

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.