Quanto custaria uma Twittada dessa…

Confesso que já rodei tantos lugares, fóruns, twitters, facebooks, portais pagos e nunca vi ninguém postar operações de sucesso com a fluência que faço .
Não estou me gabando mas é que nesse mundo tem muita gente estrela, volta e meia aparece gente me oferecendo cursos caríssimos mas não sabe quem sou eu.twittada do ductor
Sempre fui aberto para novidades e com anos de observação descobri uma forma de operar diferente de todo o resto, não sigo livros e nem não sigo setups de mercado.
Eu simplesmente opero quando compreendo o que eu vejo, se eu não entendo ou paro de entender eu simplesmente zero a minha posição.
Sempre puxo assunto com os mais variados analistas do mercado e quando eles percebem que o outro acerta muito cria um certo medo e eles ficam na defensiva.

Há alguns anos eu discordei de uma análise de alguém muito famoso num auditório, a estrela chegou a afirmar que eu operava de forma errada então o convidei para fazer DT comigo e sendo assim, fui banido do portal.
Na época eu falava de REDCARD falei que iria subir muito e de fato subiu, naquele dia lucrei mais de 4% e não esqueço que assim que ela começou a subir veio uma ordem a mercado totalizando um milhão de reais vendido, mas o Sr. Mercado é soberano e subiu tudo novamente.
Corri para ver a origem da ordem e curiosamente era da corretora aonde o Sr. Estrela trabalhava.
Dai percebi que na Bolsa tem gente que paga para manter a sua imagem enquanto outros que fazem trades para viver e pagar contas.
Fiz esse site para todos, não cobro nada e até o google fica me enviando e-mail para colocar anúncio mas não é esse o meu foco.
Essa twittada é um dado de hoje, tivemos BTOW com mais de 70% de lucro em menos de 2 meses, OIBR4 mais de 20% , DASA mais de 20% de lucro e muitos outros…

Lucrar na bolsa é possível sim e acredito que hoje esse site consegue provar isso.

E não esqueçam que o default de mercado é 95% , não de ganhadores mas de perdedores.
Sucesso para todos!!!
-Ductor Marcus-

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

4 thoughts to “Quanto custaria uma Twittada dessa…”

  1. Ductor você é de outro planeta nunca vi alguém acertar tanto. Não duvido que vc represente o sonho de todo operador de bolsa. Só não terminei 2013 no prejuízo porque tive a felicidade de descobrir o seu site. Tudo de bom e continue assim!
    seu fã Alex

    1. Olá Alex eu fico até sem palavras, muito obrigado pela visita e por prestigiar o site.
      um abraço e Sucesso
      – Ductor Marcus –

  2. Você manda bem mesmo daqui a pouco vai chover de corretora querendo te contratar. Não vejo mal algum em colocar anúncios e ganhar com eles também.

    1. Olá Ana muito obrigado pelo elogio, espero que esse portal contribua com o seu sucesso na bolsa.
      Não deixe de acompanhar as novidades e principalmente o material já postado (videocast).
      Estarei ainda hoje postando um vídeo sobre o dowjones e o ibovespa nesse primeiro mês de 2014.

      abraço e sucesso!!!
      – Ductor Marcus –

Comentários fechados.