Cuidado com o IBOVESPA e VALE5 05-09-2016

IBOV 05-09-2016
IBOV 05-09-2016

Deixei de apresentar o estudo do fechamento de agosto exatamente por conta desse feriado no dia 05 de setembro nos EUA.
Com o Impeachment precificado tivemos muitos ativos próximos das máximas no diário e outros na corda bamba sustentados em médias de semanal e diária tais como USIM5, GGBR4. GOAU4, CSNA3, VALE5.
A Vale por exemplo teve um enorme martelo de semanal sobre uma média que pouca gente viu mas eu postei no twitter com uma ressalva, no diário existe um gap de fuga aberto esse risco de fechamento vai envolver uma correção por dois motivos, feriado nos EUA e corte do preço alvo da VALE5 pela UBS por conta do preço do minério de ferro. Ressalto que tudo isso foi comentado no meu twitter assim que tomei ciência desses riscos.

 

 

VALE5 SEMANAL E DIÁRIO
VALE5 DIÁRIO E SEMANAL

 

 

 

 

 

 

 

Fiquem atentos aos movimentos do mercado o ponto é crucial para fortíssimos movimentos lembrando que na EUROPA foi rompida a máxima do semestre. – Ductor Marcus –

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.