Fluxo Cambial de Estrangeiros aumenta e atinge 2.52bi até 26 out 2016

fluxo_2016-10-27Fluxo Cambial de Estrangeiros volta a subir e no acumulado atinge 2,53 bilhões até o dia 26/10/2016.
No gráfico ao lado note que da segunda quinzena de setembro até a primeira semana de outubro o fluxo chegou a ter um forte recuo de 7,79 bilhões, mas os constantes incrementos neutralizaram toda essa perda e recolocou o fluxo acima da máxima de agosto/2016.

Momento muito benéfico ao Brasil e toda essa entrada de dólar tende a fazer uma desvalorização da moeda já que a oferta da moeda aumenta toda vez que entra capital estrangeiro. – Ductor Marcus –

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.