“Gerdaulizando” outra saída para recompra

Em mais um episódio de “Gerdaulizando”  venho expor porque optei em sair hoje da GGBR4 no after. Apesar do rompimento de diário a configuração é de alta mas nada sobe sem parar e por este motivo faço saídas e reentradas para ir diminuindo o preço médio.

GGBR4-12-07-2016

 

 

 

 

 

 

 

VALE5-12-07-2016

 

 

 

 

 

EWZ-12-07-2016

 

 

 

 

 

Estes são os motivos de eu sair da GGBR para uma reentrada com desconto que será mais um episódio dessa novela que começou lá nos 5,80.
Tirem suas conclusões com base nas suas estratégias de especulação.

Sigam o twitter para tem em tempo real minhas reações especulativas ao mercado.
Graça e Paz – Ductor Marcus –

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.