BBRK3 Suportes e Resistências 20-10-2017

Atendendo ao pedido do amigo Diego, seguem os pontos mais importantes de #BBRK3 Brasil Brokers.

Percebe-se que ainda está na zona de venda, mas ocorreram algumas compras de alto volume. Pode ter sido fechamento de contrato vendido, e ou algum grande investidor acumulando.
Da forma como está eu ficaria acompanhando os fluxo de quem está comprando e vendendo bem como os contratos de aluguel do ativo.

Saindo da zona de sobre-venda pode subir fácil mais de 200%, mas a grande questão é achar o ponto de compra sem se arriscar com perdas acima de 25% até porque a mínima está em 0,92.

Gráfico Semanal

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

3 thoughts to “BBRK3 Suportes e Resistências 20-10-2017”

    1. Foi um prazer amigo!
      Sucesso e tomara que volte logo lá nos R$5,00. Já está ocorrendo uma recuperação do setor imobiliário, é legal acompanhar os dados fundamentalistas da empresa e ver se tem problema de endividamento.
      – Ductor Marcus –

Deixe um comentário.