🔴 #CUIDADO IBOV Semanal SOBRECOMPRADO 18-09-2017

Seguindo o histórico do IFR semanal o IBOV entramos num ponto bem crítico e muito plausível de correção. Estamos numa área denominada de sobrecomprado. Observem as setas indicativas das respectivas zonas de topo do histórico do IBOVESPA.
Por outro lado, o IBOV segue firme na tendência de alta pelo intraday com suporte imediato nos 75.300pts (no período de 60min), qualquer pivot de baixa abaixo dessa zona dos 75.300 vai acender o alerta de reversão.
Fiquem atentos para identificar que ativos seguiriam uma correção do IBOV, porém ainda o setor de Mineração e Siderurgia não estão nessa condição de sobrecomprado. Por outro lado, os bancos correm um bom risco de correção.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.