Estudo do IBOV intradiário

Movimento do dia 04/05/2017 não foi fácil para nenhum comprado. O mercado teve um fechamento desanimador com muitos ativos em condição crítica.
Infelizmente a situação das nossas ações se piorar teremos mais dias ruins como este. Tudo parece estar focado no desenrolar da aprovação da reforma da previdência, dado já alertado por aqui por diversas vezes.

Na imagem ao lado segue o top10 de volumes do dia e é nítido que ABEV em alta nessa vermelhidão é reflexo dela ser um ativo defensivo, já as demais que são mais atreladas a altas volatilidades a porrada foi relevante.

 

 

 

Intraday de IBOV teve uma projeção de queda com alvo de 500%, ou seja, duro ser otimista se numa correção os alvos tem sido tão distantes e contínuos.

O alerta foi dado e a volatilidade está bem perigosa.

  • Ductor Marcus –

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.