EVITE O PREJUÍZO UMA AULA EM BRML3

Recebi em privado um pedido de um seguidor que entrou num call de BRML3 da corretora e diz ter comprado num falso rompimento e depois teve o stop violinado.
É importante aceitar a realidade de que análise técnica tradicional gera mais prejuízos do que ganhos, por isso criaram a teoria dos 3:1 na razão de gain e loss.
Um monte de gente reclama que foi 70% do alvo e depois voltou tudo e terminou a operação em prejuízo.

Gente a bolsa é SELVAGEM, e por isso que a maioria perde na bolsa, quebram conta e outros mais…
A maior de todas as realidades é que quanto mais você se desespera para recuperar mais você se enrola e o índice de erros sai do controle.

Quem me segue há muitos anos sabe que fujo do padrão de mercado, e nessa minha “técnica alternativa” existe uma margem de erro menor de 30%. É muito eu publicar que estou comprando ativo num momento em que todo mundo tem certeza que o mundo vai acabar, observem as postagens no twitter. E até as operações que começaram certo e começam a ficar estranhas eu zero na hora, que se dane, desalinhou do meu padrão eu caio fora!

Concluindo o problema da operação: toda a região retangular é suporte, aí vai vir choramingar que o stop vai ficar longo, então não opere swingtrade e fuja de compra de rompimentos para alvos longos. Se você comprar num rompimento com alvo curtinho até funciona porque é trade curto e geralmente acontece em daytrader ou até mesmo scalper.

Nesse gráfico se eu fosse entrar provavelmente teria entrado na violinada. Existem ativos de alta volatilidade por falhas no book a BRML3 é uma delas, exige cuidado dobrado principalmente com stop habilitado no aftermarket.

 

CONTINUIDADE AO ESTUDO ACIMA PUBLICADO EM 06/DEZEMBRO/2017

GRÁFICO 180 MINUTOS EM 06-12-2017 – RESISTÊNCIAS NAS LINHAS EM VERDE – FORMAÇÃO OCOI.

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"