Fluxo cambial estrangeiro até 17-05-2017

Forte baixa no fluxo cambial estrangeiro até o dia 17 no mês de maio.
Tomo tal dado como um alerta negativo para o mercado brasileiro. 

O relatório demonstra a quantidade de fluxos de capital estrangeiros direcionados para o país. Esses fluxos são essenciais para mercados emergentes, pois contribuem para o aumento de investimentos e financiamentos para atuais déficits em conta.

Uma leitura mais elevada do que esperada deve ser tomada como positiva/bullish para o BRL, enquanto uma leitura abaixo do esperado deve ser tomada como negativa/bearish para o BRL.

- Ductor Marcus - 
Inscreva-se no canal YouTube para interações de DayTrade ao Vivo.
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.