🔵 IBOV tem rompimento histórico nos 74.319 pontos – vejam os próximos alvos.

Um dia histórico para a bolsa brasileiro, hoje dia 11-09-2017 o IBOVESPA atinge seu novo topo histórico fechando nos 74.319,217 pontos com alta de 1.7% . Hoje também alcançamos novo recorde intradiário ao alcançar 74.635 pontos. Fluxo financeiro foi de 9,55 bilhões pouco superior a média de setembro que tem sido de 9.2 bilhões.
O topo histórico anterior era de 73.516 registrado em 20-05-2017.

A maioria dos investidores deve estar se perguntando quais serão os próximos alvos e esta publicação vai agradar tanto Gregos como Troianos, um estudo minucioso de possíveis alvos que giram entre 8-12% e 12-20% além do fechamento de hoje.

Abaixo seguem várias projeções de SEMANAL e TIMESTRAL.

IBOVESPA DIÁRIO

 

IBOVESPA SEMANAL

 

 

 

IBOVESPA TRIMESTRAL

 

Abaixo segue o gráfico mensal do EWZ que chamo de IBOVESPA americanizado. Vejam que ainda não existe um rompimento de topo histórico por conta da sua dolarização.

EWZ MENSAL

Estudo gráfico realizado pela plataforma BR.TRADINGVIEW.COM

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nos canais e seja notificado dos DayTrades ao Vivo. YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico
TradingView: br.tradingview.com/u/DuctorMarcus

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"