Diário de Petrobras após movimento do dia 25 abre formação triangular tendendo a alta.
No estudo segue projeções desse rompimento assim que fosse confirmado um pivot sobre a zona dos 15,00.
Sinalizações: Alvo 1 em azul e Alvo 2 em branco .
Especulação por opções diminuindo o risco operacional no caso de um evento político pode ser utilizado observando o limite investido como valor de stop. No caso de opções opto por pela opção ITM PETRE34 (exercício 14,00) vencimento em 15/05/2017. Outro grande risco operacional até o vencimento da opção é o ativo ficar abaixo dos 14,00 que vai trazer fortes perdas na opção.
Últimos valores PETRE34 cotado em 0,71 e valor intrínseco de 0,34.
PETR4 nos 14,34.
Poderia até optar por uma trava de alta para não correr o risco de perder valor numa lateralização, já que estamos a aproximadamente 4.5% do rompimento do triângulo. Apesar da formação com viés mais positivo o ponto de rompimento é ainda relativamente alto, e a grande questão é mensurar tempo e tamanho da posição, ou seja, quando e se valeria entrar, o tamanho do lote e se essa entrada seria antecipada ou de rompimento. Tudo exposto aqui são nuances muito pessoais para quem APOSTA NA ALTA e por este motivo este é um estudo de possível trade com variantes tentadoras.
OBSERVAÇÃO: ESTA POSTAGEM, ASSIM COMO TODAS AS DEMAIS, NÃO É INDICAÇÃO DE COMPRA OU VENDA DE ATIVOS, É APENAS UM ESTUDO COMENTADO.
- Ductor Marcus –
Momento Econômico
- Ductor Marcus –
Momento Econômico