PETR4 com triangulação positiva

Diário de Petrobras após movimento do dia 25 abre formação triangular tendendo a alta.
No estudo segue projeções desse rompimento assim que fosse confirmado um pivot sobre a zona dos 15,00.
Sinalizações: Alvo 1 em azul e Alvo 2 em branco .

Especulação por opções diminuindo o risco operacional no caso de um evento político pode ser utilizado observando o limite investido como valor de stop. No caso de opções opto por pela opção ITM PETRE34 (exercício 14,00) vencimento em 15/05/2017. Outro grande risco operacional até o vencimento da opção é o ativo ficar abaixo dos 14,00 que vai trazer fortes perdas na opção.
Últimos valores PETRE34 cotado em 0,71 e valor intrínseco de 0,34.
PETR4 nos 14,34.

Poderia até optar por uma trava de alta para não correr o risco de perder valor numa lateralização, já que estamos a aproximadamente 4.5% do rompimento do triângulo. Apesar da formação com viés mais positivo o ponto de rompimento é ainda relativamente alto, e a grande questão é mensurar tempo e tamanho da posição, ou seja, quando e se valeria entrar, o tamanho do lote e se essa entrada seria antecipada ou de rompimento. Tudo exposto aqui são nuances muito pessoais para quem APOSTA NA ALTA e por este motivo este é um estudo de possível trade com variantes tentadoras.

OBSERVAÇÃO: ESTA POSTAGEM, ASSIM COMO TODAS AS DEMAIS, NÃO É INDICAÇÃO DE COMPRA OU VENDA DE ATIVOS, É APENAS UM ESTUDO COMENTADO.
  • Ductor Marcus –
    Momento Econômico

  • Ductor Marcus –
    Momento Econômico
 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)