Saldo de Volumes entre Comprados e Vendidos top5 IBOV 01-09-2017

Saldo das corretoras que operaram os maiores volumes de compra e de venda nos cinco principais ativos do IBOV. Data de 01-09-2017

Dado muito relevante pois é início de mês com o IBOV bastante esticado.

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se no canal YouTube para ser notificado dos eventos AO VIVO de DayTrades e Aulas. YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
Facebook: https://www.facebook.com/momento.economico
Portal TradingView: https://br.tradingview.com/u/DuctorMarcus

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

4 thoughts to “Saldo de Volumes entre Comprados e Vendidos top5 IBOV 01-09-2017”

  1. qual plataforma vcusa que lhe permite ver em tempo real as corretoras e suas movimentações por ativo? É a FastTrade da Cedro?

      1. Boa tarde. A ProfitChart da Cedro me respondeu que não consegue prover da forma que você postou acima. Estou em contato com as outras indicadas, mas se puder me informar por gentileza que exatamente você usou, me ajudaria a poupar meu tempo.

        Obrigado

        1. A ProfitChart não é da CEDRO ela é da NELOGICA. O programa que usei foi o TRYD que era outra opção também informada no comentário anterior.
          Qualquer dúvida pode me contactar.
          abraço e bons trades

Deixe um comentário.