ADRs forte alta 7 de setembro e BOLSONARO VIVE!

Entenda o que está acontecendo com os ativos da Bolsa Brasileira com mais um dia de forte alta nos EUA.

Há muito tempo tenho dito no twitter de que o melhor candidato ao mercado é o Jair Bolsonaro. Ele não precisa ser economista, médico, metalúrgico, advogado… para entender de economia, medicina, metalurgia e nem ser advogado para adotar medidas legais, basta saber nomear uma equipe que vai prover uma governabilidade equilibrada do Brasil num todo. A forte alta de hoje é prova disso!

A questão financeira é importante? Sim, mas a MORAL é mais importante do que a economia. Não adianta você ser um especialista em economia e ter um filho viciado que pega o seu dinheiro e queima em drogas, ou então gasta o seu dinheiro para pagar advogados das encrencas criadas pela sua imoralidade ou imaturidade.
Por que ainda tem gente que não compreende que sem moral e princípios nada dará certo?

Não adianta você ser um economista e nada saber de moral, costumes, sociedade, cultura… a teoria é uma coisa a prática exige maturidade para compreender aquilo que é prioritário para a sociedade.

 

Bolsonaro é um sobrevivente, está há muitos anos no poder legislativo sem se corromper. Em muitos processos escandalosos de corrupção o seu nome aparece como quem não recebeu dinheiro da corrupção.

O mercado sabe que princípios, menos Estado, respeito pela propriedade propriedade e liberalismo são preceitos fundamentais para um grande nação. Nunca recuei ao defender Jair Bolsonaro e voto nele desde que tenho título de eleitor, um HOMEM DE PRINCÍPIOS incluindo a isso: defesa da família, temor a Deus, honestidade e sinceridade.

Bolsonaro é forte e num leito de UTI fica ainda mais forte ao afirmar que “TODOS NÓS TEMOS UMA MISSÃO AQUI NA TERRA, E ESSA MISSÃO SERÁ CUMPRIDA POR MIM…

A vitória de Bolsonaro será a vitória do Brasil, pela primeira vez em décadas a vitória de um político compartilhada com todo o Povo Brasileiro.

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"