OCO no IBOV ganhando forma agosto-2018

Em continuidade ao post do dia 25/07/2018 no link https://br.tradingview.com/chart/IBOV/COKCzaU5/  destaquei uma provável formação de OCO pelo semanal do IBOV.
Subiu exatamente na zona retangular e fez topo naquela linha dentro do retângulo superior e após isso caiu.

Tinha feito o alerta de que Julho é mês de virada e como é ano eleitoral a virada dificilmente seria altista.

Note que na área inferior tem outro grande retângulo envolvendo a área entre 73k e 72k isso dai é o suporte, não fique triste pois toda forte alta também tem como simetria uma forte queda. Nesse mesmo contexto surge o maior dos riscos que é a concretização do OCO SEMANAL na perda da região dos 68k. Apesar do fundo estar nos 69.068,77 ainda há um último respiro que seria suprimido caso abra com GAP de baixo desse ponto ratificando um movimento de OCO.

Não foi por falta de aviso nas minhas redes online. Ótimo momento para estar líquido!

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.