PETR4 tão alta quanto os seus aluguéis

Alugueis da PETR4 se aproximando aos níveis do período daquele desabamento traumático. Se corrigir antes do hipotético teste do GAP nos 23,27 seria mais saudável do que continuar subindo direto.
Caso suba direto corremos o risco do movimento de alta impactar negativamente a simetria. O movimento gradual é o mais adequado dada a complexidade política que vive o Brasil, principalmente por conta do período eleitoral.

Fora esta particularidade o IBOV entrou na zona de resistência passível inclusive de formação de OCO no semanal.

PETR4 MENSAL – RESISTÊNCIAS

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"