PETR4 uma estratégia e uma oportunidade

Resolvi divulgar uma estratégia que avaliei para a PETR4 se ela seguir algumas condições gráficas. A operação será realizada por meio de trava de alta. Não vou citar os strikes, alvos e nem pontos de entrada e saída pois este portal não realiza call de compra e nem de venda, ele apenas destaca estudos e condições interessantes do mercado. Toda e qualquer operação é um ato pessoal do trader e ou investidor.

Após as advertências acima tenho em mente uma possibilidade operacional oriunda de uma correção em PETR4, ainda estamos longe do vencimento do próximo exercício de opções e se esse movimento de correção demorar cerca de 10 dias seria ótimo. No gráfico abaixo seguem 3 pontos muito importantes que espero como pontos de observação da correção, coincidentemente os pontos também se aproximam das zonas de médias e a tudo isso especulo que as chances são grandes desse acontecimento.

Observem as 3 zonas 22.3x , 22,1x/22,00. O último range indo até os 22,00 seria o melhor ponto, seria preciso uma força de correção de aproximadamente 4% tendo como base o último preço de hoje 22,97.

A minha entrada pessoal em trava de alta seria em lugares ao redor destes pontos, tudo vai depender do: horário, dia da semana, agenda de mercado e comportamento do petróleo. São muitas nuances, mas estou atento caso a estratégia se concretize. Especulo que uma correção envolvendo estres 3 pontos produza alvos dos 23,40 até 24,25.

A outra dica fica por conta de estar atento ao meu twitter @DuctorMarcus pois posso comentar por lá a minha entrada.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.