Fluxo Estrangeiro com forte queda em agosto de 2019

Fluxo de Investidores Estrangeiros continua acelerado nas vendas. Tenho feito este alerta há semanas, note que em 2019 só tivemos fluxo positivo em Janeiro e Março, os gringos estão vendendo enquanto a bolsa subia.

Com base no último relatório de 14 de agosto de 2019, o fluxo de estrangeiros em agosto, na bolsa brasileira, está negativo em R$ 8.452,9 bilhões. No ano de 2019 o fluxo é negativo em R$ 18.886,5 bilhões.

 

 

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.