IBOV próximo do melhor suporte de 2019

Com clima tenso envolvendo a Governabilidade do Presidente e os atritos no contexto político de Brasília, o #IBOVESPA se aproxima de um ponto muito importante de 2019.

Como já havia antecipado em abril deste ano, minha estimativa de forte correção se aproxima do ponto1.

Também há a forte possibildiade de nos aproximarmos dos 84.000 pontos. Nada disso descaracteriza o otimismo no ambiente econômico, mas é resposta pelo lenga-lenga que estamos passando na política.

O mercado antecipou nos 100.000 pontos um oba-oba na previdência, e os tolos entraram no final da linha.

Quem não teve paciência para entrar próximo dos 100k pontos agora tem que ter paciência para ver a bolsa voltar a uma situação menos pessimista, principalmente com relação ao dólar.

QUEM AVISA AMIGO É…. EU AVISEI!

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.