[PERIGO] IBOVESPA se enforcando pelo semanal

Padrão semanal em construção do IBOVESPA é trágico pois está garantindo um desenho perfeito de enforcado (veja o candle sinalizado com uma seta). A barra desta semana engolfou o candle de enforcado da última semana, o que pode dar muita força a um possível movimento de reversão de tendência.

Pode estar sendo armado uma correção? SIM e o padrão de enforcado é muito perigoso, ainda mais se tratando de gráfico de semanal.

Fiz a marcação de uma zona muito plausível de alvo básico para esta correção:
1. Ponto inicial da correção: 93,200pts
2. Ponto que considero tradicional está demarcado em azul, acredito muito que a correção chegue naquela zona dos 88.900pts. 

Da forma como o movimento se iniciou não acho vantajoso abrir posição compradora pois o risco de estar entrando perdo de topo é enorme.

Fique atento ao meu twitter novidades durante o pregão serão lançadas por lá e ao final do dia publicadas aqui no portal Tradingview.

Ps. Me desculpem pela demora na postagem, teve um tempestade no Rio de Janeiro e só agora consegui chegar em casa bem como ter luz e internet.

 

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)