Ações da Petrobras despencam 9% em fevereiro – Carnaval CoronaVírus

Ações da Petrobras nos EUA já acumulam perdas superiores a 9% no mês de fevereiro.

Estudando as ADRs da Petrobras, fiz um destaque numa região de volume referente ao dia 03/02/2020 aonde tudo indicava que ia voltar a subir, no entanto, por influência do fator externo chamado #CoronaVírus isso foi recodificado para uma abertura em GAP de queda saltando a “poderosa” média móvel exponencial de 200.

Momento curioso, pois ainda é cedo para projetar um fundo de movimento, bem como acreditar que o pior já passou. Neste ano ainda teremos olimpíadas no Japão e as eleições nos EUA.
Seria imaturidade minha acreditar numa mudança de tendência, diferente da baixista, no curto prazo (exceto se ocorrerem os falsos movimentos), o mais plausível para este momento é de um longo período de congestão ou consolidação.

Este estudo está sendo publicado em Grau 1, tem mais coisas a serem reveladas, mas preciso checar alguns dados extras.

Não esqueça que quando tudo parecer estar pedido é que teremos a grande oportunidade. 

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.