DowJones – No “Mundo Faz de Conta”

 Viva Viva Viva é muito legal ver a bolsa subindo!!!

Não estou aqui querendo alarmar ninguém, nem afrontar aos comprados ou entusiastas das frequentes altas nas bolsas de valores.

Como o mundo anda tão repleto de ficções, principalmente no meio jornalístico, venho criar a minha obra de ficção (ninguém ficará chateado comigo) do que aconteceria ser por algum acaso, infortúnio, inimaginável e surreal situação… o DowJones viesse a cair só um pouquinho.

Não fica chateado, okay… é apenas uma ficção e nem vai doer.
Nesta obra de ficção os ranges são: -10% / -16% / -19% / -28%

 

Esse estudo também pode ser acessado no TradingView pelo link abaixo com a vantagem de poder clicar e ver os candles atualizados.
https://br.tradingview.com/chart/DJI/v3SoO8R4/

NÃO FIQUE MAGOADO COMIGO – É SÓ FICÇÃO – CONTINUAMOS AMIGOS, OKAY

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.