EMBRAER cabeçada no triângulo é oportunidade

Para quem ficou babando e está com medo dos ativos do IBOV que podem dar uma corrigida mais forte, não há nada mais interessante do que comer pelas beiradas, por isso tenho um destaque interessante para EMBR3.

EMBRAER SEMANAL

Embraer fez uma explosão ao sair da zona de consolidação (que documentei aqui) e faz um teste de topo no triângulo semanal. Quando essa resistência for rompida o movimento vai dar muita alegria é só olhar os topos de 2016.

Suporte atual da zona triangular é na região demarcada entre 18,7x e 18,4x

#EXCLUSIVO No link abaixo segue o estudo privado e exclusivo dos pontos de suporte em gráfico diário, este link é atualizável. https://br.tradingview.com/chart/EMBR3/ptXjS9PR/

 

 

A bolsa é dos grafistas rss

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.