As melhores Plataformas Gráficas para Trader

Neste vídeo abordo as principais características das plataformas gráficas mais famosas do Brasil.

Faço observações sobre o aspecto do investidor de Buy and Hold, Swing Trade, Day Trader, Scalper e Tape Reading.
Neste vídeo comento sobre as plataformas: Meta Trader, ProTrader, Tryd (versões Trader, Pro), ProfitChart (versões Trader, Plus, Pro), TradingView.

É abordada a diferença dos tipos de roteamento no envio das ordens, o chamado de DMA (Direct Market Access) e como ele é muito importante para você que faz operações rápidas como Day Trade e o Tape Reading.

Se você tem dúvidas sobre qual corretora usar e qual plataforma utilizar, esse vídeo vai te ajudar bastante.

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.