Bitcoin cai mais de 20% e atinge suportes

BITCOIN nos 50.845 desenha martelo em suportes

O Bitcoin (BTC) caiu mais de 20% na última semana, apesar da forte queda identifiquei suportes muito relevantes:

  • Suporte 1 vindo de projeção no 0,78%.
  • Suporte 2 fundo de candle de período anterior (05/03/2021).
  • Suporte 3 alvo de 300% (47.935) da projeção invertida do pivot inicial de baixa.
  • Suporte 4 sinalização dada pelo volume da barra anterior, veja a seta no gráfico, tivemos uma absorção violenta no pregão do dia 22.

Apesar de todos os suportes destacados acima, o OBV ainda me preocupa, veja o último indicador e o retângulo dando um destaque a perda da média móvel.

No gráfico existem uns traços horizontais nas barras de candles, esses traços são os pontos de maior volume negociado naquele dia. Fiquem de olho nisso!

 

 

Tela de zoom na região da Projeção Invertida

 

O mais importante é a projeção invertida com alvo 300% nos 47.935.

 

 

Será que os fãs do candlestick vão esperar a confirmação desse martelo na próxima barra?

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"