BITCOIN Desaba Veja os Alvos e Suportes

Mais de 800 mil traders foram LIQUIDADOS no Bitcoin em 24hs.

LIQUIDAÇÃO de carteira é a maior lição para quem opera alavancado em um mercado ultra volátil.

Tudo indica que se iniciou uma bela correção com milhares de traders tendo posição liquidada e isso ajudou na formação dessa enorme sombra no gráfico diário.

FLUXO DOS TRADERS QUE FORAM LIQUIDADOS

Muita criança perdeu o pirulito e daqui para frente o assunto é apenas para adultos.

1. Movimento síncrono com a perda da tendência de curto prazo ocorrida em 17/ 05 /2021.
2. Alvo1 já foi atingido HOJE 19/05
3. Tracei mais dois alvos para que as pessoas tenham noção do tamanho da correção possível apenas pela simetria daquele enorme retângulo de consolidação com range de aproximadamente 24% então se corrigir o dobro disso é normal, não chora bebê.
4. Se a configuração funciona para qualquer ativo porque não funcionaria com o BitCoin?

Cuidado com os YouTubers estou vendo que eles entendem muito pouco de gráficos, geralmente é mais emoção de torcedor de time de futebol do que compreensão real dos gráficos.

Não estou zuando o #BitCoin, mas lembrando que o que sobe também corrige e se for no alvo 2 na região dos 23.800 tal movimento fará parte da simetria de alta.

 

ACREDITO QUE ESSA QUEDA É O PREPARO PARA MUITA GENTE GRANDE ENTRAR

POR FAVOR, NÃO MORRA SE ELE CHEGAR NO RETÂNGULO DOS 17.000.

 

Estudo também publicado no portal TradingView pelo link:
https://br.tradingview.com/chart/BTC1!/RZT0B9dV/

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.