Ibovespa Dolarizado com Alvos Revelados

Novos Alvos do IBOV depois do Topo Histórico,

IBOV Dolarizado está muito próximo de uma dupla resistência. Observando a imagem observe que Temos um retângulo demonstrando resistência na região dos 26.300 que se ultrapassado tem como alvo o teste dos 28180. A forte barreira do curto prazo está nos 29.400 e é identificado pelo longo retângulo. Não acredito que ultrapasse a atual resistência dupla sem uma correção.
O ideal é corrigir ao testar a região dos 26.300 com suporte no retângulo amarelo (RES/SUP).

Ultrapassando essa zona de confusão o IBOV:USD tem alvos bem longos, observe os pontos demarcados como alvos;

É importante destacar que por mais que o IBOV esteja apresentando novos rompimentos de topos históricos, no contexto dolarizado, o IBOVESPA tem muitos alvos para cima.

Simplificando os retângulos são alvos com caráter de forte resistência e se ultrapassados se tornam suporte.


Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.