Athenabanco pede falência das Lojas Americanas e BM&FBovespa pede esclarecimentos.

Em 09-10-2012 a BMF&Bovespa solicitou à Lojas Americanas esclarecimentos sobre um requerimento de falência da empresa, feito pela companhia de factoring Athenabanco Fomento Mercantil registrado na 4ª Vara Empresarial da cidade do Rio de Janeiro.

A Athenabanco Fomento Mercantil presta serviços como análise de crédito e acompanhamento das contas a pagar e a receber e faz operações como aquisição de recebíveis.

Nota ao mercado feito pelo Diretor de Relações com Investidores das Lojas Americanas no link abaixo:
http://ri.lasa.com.br/upload/ultimasnoticias/00004946.pdf

Segundo dados fundamentalistas disponíveis no portal Guiainvest.com.br, nesta data, vale destacar:
Dívida Bruta / Pat Líq % = 471,9%
Patrimônio Líquido = 803,4 M

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.