Papeis em destaques para a semana de 26/11/2012

UM OLHO NO PEIXE E O OUTRO NO GATO

Ativos que darei atenção nesta última semana de novembro de 2012.
Alguns ativos abaixo não seguem muito o padrão Ibovespa e como acredito que o índice pode ter subido para ser cortado algumas pistas foram deixadas pelo caminho:

ALLL3 possível formação de fundo no diário com fortíssimo volume no último pregão.

CCRO3 muito próximo de um novo rompimento de topo histórico e recém-corrigido pode ganhar força e fazer um belo rompimento.

DTEX3 na última sexta feira fez um novo rompimento apesar de o volume ter sido mediano o semanal ficou lindo.

BVMF3 respeitou o suporte da linha de tendência alta e pode iniciar uma alta. Por muitas vezes os investidores estrangeiros jogaram dinheiro novo na bolsa tendo como foco inicial a BVMF, muita atenção nos momentos finais de pregão e leilão de fechamento.

VIVT4 no diário fez fundo na média exponencial de 200 (MME200) e rompeu a congestão, gráfico mensal dado em formação de fundo e OBV com valores próximos ao do topo de 2012. Por outro lado a VIVT3 se aproxima de uma forte resistência na MME200.

OIBR4 apesar da congestão no diário o semanal e mensal podem apontar fundo, o rompimento dessa congestão diária pode dar um movimento bem forte seja pra qual lado for.

MAGG3 no último pregão fechou com volume bem acima da média de 21 dias e no semanal segue numa linda tendência de alta. Interessante destacar que buscou por dois dias a MME200 martelou e subiu.

LAME3 apesar dos belos rompimentos teve um forte volume negativo nos dois últimos pregões, possui GAP que pode ser fechado nos 16,30 e o OBV virou bastante para baixo principalmente no semanal, perda de força? Caiu comprou? Seja lá o que vai acontecer isso vai afetar a LAME4.

TEMP3 enquanto o gráfico diário fica lateralizado o OBV semanal ganha uma força que demanda atenção principalmente nos dois últimos dias de pregão cujo volume ficou bem acima da média. É small cap de pouca liquidez. Em julho foi feita até redução de capital, será que essa redução “dá pista” pra uma provável venda… o setor de saúde tem sido um dos mais assediados nos últimos meses dou como exemplo as incorporações da Amil e da BTG Pactual.

Esta lista não é recomendação para nada, apenas citei os ativos que acompanharei com mais atenção.

Quem tiver comentários ou sugestões, por favor, deixe o seu registro.

 

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)