MRFG3 flâmula no diário se rompida pra cima o objetivo inicial é 10,00

mrfg3-flamula-10-01-2013

MRGF3 armando uma flâmula no gráfico diário. Papel bastante descontado e com objetivo inicial de 10,00 o que representa uma alta de pelo menos 10% do preço de fechamento de hoje.

Esse dai é pra ficar de olho.

 

 

 

 

 

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

2 thoughts to “MRFG3 flâmula no diário se rompida pra cima o objetivo inicial é 10,00”

  1. Estamos um bom tempo esperando que ela chegue em 10,00, mas tem sido o pulo do gato morto até agora, infelizmente. Mas estou confiante!

    1. Denner muito obrigado pela participação esse site é de todos nós.
      Sobre a MRFG acho que você estava comprado quando saiu aquela oferta de ações, toda vez que aparece um evento desse 90% das vezes a ação despenca. Tem que ficar atento com esses comunicados e principalmente o preço base da operação porque os gringos sempre jogam o papel o mais baixo possível até porque eles são os maiores compradores.
      No dia seguinte do meu post a configuração de flâmula foi desfeita mas hoje o papel retomou a proximidade com a região de rompimento para fortalecer o movimento de alta.
      Tenho visto pouca gente de olho no gráfico da MRFG e depois vai ser igual a suzano depois de subir 70% ai apareceram as indicações pra comprar nos rompimentos rss.

      É importante a MRFG3 fechar essa semana acima de 8,30 porque ai no semanal vai configurar um padrão de alta já buscando os 10,00.

Comentários fechados.