Rumores de negociação faz Santander foguetar e temos mais uma lição que não está nos livros de análise gráfica

sanb11-ADR-10-02-2013Rumores de que o Bradesco estaria negociando a compra do banco espanhol (Santander) proporcionou uma alta de 5,06% fechando nos 15,98.

Por outro lado a ADR hoje fechou estável em 0% sendo que no pregão anterior o papel subiu cerca de 6% nos EUA projetando esse valor por aqui a alta equivalente seria algo próximo dos 4%.  Apesar do fechamento estável nos EUA tivemos hoje um topo duplo no gráfico diário.

O maiores compradores do Dia 10/01/2013

Quem se beneficiou nessa história foi a Morgan Stanley comprada em 1.565.800 ações somando os dias 08 e 09 com preço médio de 15,15.
Mas não para por ai na segunda feira a Morgan também acumulou 554.900 ações com preço médio de 14,83 então nós temos em 3 dias (sem contar o pregão do dia 10)  um saldo de 2.120.700 ações sem afetar a média de preço das ações.

Este é um belo exemplo aos Grafistas que ignoram análise de saldos operacionais das corretoras, o pivot saiu hoje e bem mais caro do que se tivesse comprado no dia anterior.
Mais uma acumulação que passou desapercebida pelos gráfistas.

Este é o tipo de lição que ninguém ensina em livro até porque são nesses detalhes que o especulador ganha mais dinheiro.

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.