Análise VALE5 (05 maio 2014)

Análise da VALE5, atendendo pedido dos amigos Sidney Fukui, Marcelo Guedes e outros mais seguidores do twitter, facebook e guiainvest.

O maior problema da VALE é a forte exposição do mercado Chinês então as coisas acabam dependendo mais de lá do que daqui. Nesta madrugada a Bolsa de Xangai chegou a cair de forma considerável e no final jogaram ela pra cima terminando em alta de 0,05%.

Bolsa de Xangai 60 minutos – região de destaque é o intra de hoje.

No gráfico abaixo (VALE SEMANAL) destaco zonas de suporte muito forte e a zona de abismo.
Toda a extensão do martelo semanal é suporte muito forte o que precisamos é dessa semana um candle com fechamento superior ao topo desse martelo para ficarmos otimistas. – Ductor Marcus –

vale5

 

 

– Ductor Marcus –

Inscreva-se nas minhas redes sociais.
Instagram CoachInvestimentos: https://instagram.com/coachinvestimentos
YouTube: https://www.youtube.com/user/DuctorMarcus
Canal Twitter: https://twitter.com/DuctorMarcus
FaceBook: https://www.facebook.com/momento.economico

Ductor Marcus

Advogado Tributarista, Teólogo e Trader com mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro. Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Contribua com o aperfeiçoamento deste site, deixe um comentário (SEU COMENTÁRIO PODE SER ANÔNIMO)