Análise VALE5 (05 maio 2014)

Análise da VALE5, atendendo pedido dos amigos Sidney Fukui, Marcelo Guedes e outros mais seguidores do twitter, facebook e guiainvest.

O maior problema da VALE é a forte exposição do mercado Chinês então as coisas acabam dependendo mais de lá do que daqui. Nesta madrugada a Bolsa de Xangai chegou a cair de forma considerável e no final jogaram ela pra cima terminando em alta de 0,05%.

Bolsa de Xangai 60 minutos – região de destaque é o intra de hoje.

No gráfico abaixo (VALE SEMANAL) destaco zonas de suporte muito forte e a zona de abismo.
Toda a extensão do martelo semanal é suporte muito forte o que precisamos é dessa semana um candle com fechamento superior ao topo desse martelo para ficarmos otimistas. – Ductor Marcus –

vale5

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

Deixe um comentário.