DASA3 – Aprovada OPA de R$15 por ação da Dasa

FATO RELEVANTE

 A Diagnósticos da América S.A. (“Companhia” ou “DASA”) informa, em complemento aos Fatos Relevantes divulgados em 23 de dezembro de 2013, em 30 de dezembro de 2013, e em 06 de janeiro de 2014, no contexto da oferta pública voluntária de aquisição de controle da Companhia lançada por CROMOSSOMO PARTICIPAÇÕES II S.A. (“OPA Voluntária”), conforme detalhado no edital da OPA Voluntária publicado em 23 de dezembro de 2013 (“Edital”), que o Conselho de Administração, com fundamento no item 4.8 do Regulamento do Novo Mercado, manifestou-se favoravelmente à OPA Voluntária nos termos do parecer prévio deliberado em reunião realizada nesta data.

A ata da reunião do conselho de administração e a íntegra do parecer prévio acima mencionado, estão disponíveis para consulta na sede e no site da Companhia (www.dasa3.com.br), bem como no site da Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

Barueri, 13 de janeiro de 2014.
Paulo Bokel Catta-Preta
Diretor de Relações com Investidores

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

4 thoughts to “DASA3 – Aprovada OPA de R$15 por ação da Dasa”

  1. o que acontece se ate as 18hs do dia 21 de janeiro eu nao me habilito? eu opero pelo home broker da caixa, e nao tenho contato com corretora

  2. ola, eu comprei algumas açoes da dasa pra aproveitar, e pela minha falta de experiencia nao sei agora como faço , se espero ou como faço pra vender

Comentários fechados.