Vídeo – Quanto devo Lucrar na Bolsa?

Tenho mais de 12 anos de mercado e sou advogado tributarista, venho destacar que não são muitos por ai acessíveis que presenciaram tantas coisas felizes e dramáticas na bolsa e dedicam parte do seu precioso tempo para ajudar os iniciantes e até mesmo aqueles que estão perdidos na Bolsa de Valores.

Esse vídeo representa uma semente sobre o que você vai plantar na sua vida de investidor, definir a sua estratégia operacional para lucrar e não apenas para diminuir risco.

Já assisti tanto curso, vídeo aula, livros lidos são dezenas… o que exponho aqui é uma realidade que ninguém comenta ou até mesmo não percebe.
O vídeo abaixo comparado a outras coisas que vejo a venda por ai deveria custar mais de R$1.000,00 porque ele pode poupar seu tempo com erros danosos ao seu patrimônio e abrir um leque de opções de investimentos até então desconsiderados.

Uma das maiores falhas que percebi em muitos famosos do mercado é que muitos se preocupam apenas em diminuir o risco operacional. Entre Diminuir o Risco e Executar um Lucro… EU  EXECUTO O LUCRO sempre que algo começa a ameaçar sair do meu padrão operacional. Os próximos 31 minutos podem mudar a sua cabeça…


– Ductor Marcus –

Ductor Marcus

+20 anos no Mercado Financeiro possui MBA em Finanças com Ênfase em Mercado de Capitais, é Advogado Tributarista, Teólogo e Professor. Pode ser encontrado diariamente no Twitter publicando comentários relevantes sobre o Mercado Financeiro e das Criptomoedas. ---- AVISO --- Todo o conteúdo desse site baseia-se exclusivamente na opinião dos escritores não fazendo qualquer tipo de recomendação de investimento. Não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos e lucros cessantes. --- Legislação --- Este site é mantido em conformidade com a Constituição Federal de 1988 no seu Art. 5°, IX : "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

5 thoughts to “Vídeo – Quanto devo Lucrar na Bolsa?”

  1. Eu assisti e recomendo. Muito bom vídeo, inclusive assinei o feed de seu blog…

  2. Parabéns Marcus! Vídeo interessante, especialmente para os novatos, a bolsa é um território que pode ser perigoso e não é para todos, a variável mais importante é psicológica e também a intuição. A renda fixa deverá ser a melhor hipótese para 95% das pessoas. Na zona euro a inflação é menor de 1% e o melhor banco poderá “dar” 3%, logo 10% no Brasil é excelente. Até breve.

  3. Estou muito feliz de ter achado esse site porque esse vídeo caiu como uma luva.
    Estou passando por uma situação parecida na operação de ELPL4 indicada na minha corretora. Já vi ela dar altas acimas dos 13% como o preço alvo da corretora é bem longo continuo comprada mas estressada porque da última vez ela subiu mais de 40% e depois devolveu tudo.
    Espero com o tempo ver mais vídeos desse nível, Dr. você está de parabéns!
    Clara

    1. Prezada Clara, obrigado pelos elogios e fico feliz de estar gostando do site.
      Imagino até que corretora foi essa, vi uma operação na ELPL4 com preço alvo muito alto acontece que essas oscilações todas que ela está fazendo já bateram inclusive a meta desse trade.
      Da forma como está é mais fácil corrigir se bem que no preço atual 8,60~8,90 pode aparecer nova pernada de alta.
      Não deixe de acompanhar o twitter @DuctorMarcus e pegar boas informações durante o pregão.
      abraço e sucesso!
      – Ductor Marcus –

Comentários fechados.